Sexta Feira Santa altera horário de funcionamento de serviços em Içara

Os serviços públicos do Governo Municipal de Içara terão mudanças no horário de funcionamento em função do feriado de Sexta Feira Santa, celebrado amanhã, dia 15 de abril.

Confira o horário de funcionamento de alguns setores:

Prefeitura: O Paço Municipal Ângelo Lodetti não irá atender nesta sexta-feira, dia 15, incluindo o Procon, Epagri, Sine, IGP, entre outros serviços.

Saúde: Todas as unidades de saúde estarão fechadas, incluindo o Centro de Vacinação. Urgências e emergências devem se dirigir ao Hospital São Donato.

Recolhimento de lixo: A coleta do lixo realizada pela empresa Racli funcionará normalmente. Para a coleta seletiva, moradores dos bairros Jaqueline e Jardim Elizabete devem armazenar o material que será recolhido na próxima semana ou destinar os resíduos na próxima sexta-feira na Feira da Agricultura Familiar, no programa Reciclou Levou.

Defesa Civil: A Defesa Civil estará disponível no telefone de plantão 199.

Iluminação Pública: A empresa Ilumina Içara irá atender pelo telefone de plantão: 0800 566 5566