Maria Arlete Lodetti promove festa julina para alunos

A Escola Maria Arlete Bittencourt Lodetti, colégio da rede municipal de ensino de Içara, realizou hoje, dia 16, uma festa julina para seus alunos do Grupo A. Devido a pandemia e ao ensino híbrido, os demais alunos que fazem parte do Grupo B vão poder participar da festa na sexta-feira que vem, dia 23.

A ideia da ação foi integrar, resgatar e manter viva a cultura julina, além de alegrar os alunos por meio da tradição. “Todos os funcionários se envolveram na ação, deram o melhor de si para deixar os nossos pequenos felizes. As crianças fizeram apresentações, ganharam um lanche especial e uma surpresa: um combo julino para levarem para suas famílias”, comenta a diretora da escola, Juliana Rocha Carvalho.

Estiveram no evento a prefeita do município, Dalvania Cardoso, a secretária de educação, Rose Reynaud e a gerente pedagógica, Elenice Alvim.