Içara promove palestra sobre prevenção de acidentes no trânsito

Ação faz parte da campanha Maio Amarelo.

Os agentes de trânsito da prefeitura de Içara, juntamente com as demais forças de segurança do município, realizam hoje às 19h a palestra prevenção de acidentes no trânsito no auditório Osvaldo Duarte no Paço Municipal Ângelo Lodetti. O encontro será conduzido pelo subtenente da Polícia Rodoviária Estadual de Içara, Anísio Fraga, e pelo policial civil da reserva e diretor da Cruz Vermelha de Criciúma, Almir Fernandes.

Durante todo o mês o município realizou ações de conscientização sobre os cuidados no trânsito pela campanha Maio Amarelo. “O evento é aberto ao público e focado nos motoristas do município. Será uma palestra focada na conscientização. Pedimos a população e as pessoas que trabalham como motoristas profissionais que participem”, disse o diretor presidente do Samae – Trânsito de Içara Israel Rabelo.

Continuando as palestras nas escolas, amanhã, dia 25, é a vez dos alunos da escola São Rafael, já no dia 27 o evento será no Quintino Rizzieri. Todas as palestras serão proferidas pelas das forças de segurança.